Documentação criada em reunião da Comissão.
Comissão de Iniciativa Conselhia de Évoraterminal de transportes
10 Descrição arquivística resultados para terminal de transportes
Comboio do Trigo parado na estação de caminho de ferro de Cuba. No vagão, homens junto a uma máquina seleccionadora de sementes; no apeadeiro, vários homens junto a sacos de sementes ou cereais. Legenda colada sobre o suporte, entre as duas imagens.
Comboio do Trigo parado numa estação (Cuba?). São visíveis os vagões com maquinaria agrícola. Legenda colada sobre o suporte, entre as duas imagens.
Grupo de pessoas na estação de caminho de ferro de Évora.
Aspecto de uma estação de caminho de ferro, vendo-se um depósito e um armazém onde está guardada uma locomotiva.
Locomotiva "Estremoz" parada em estação de caminho de ferro (Évora?) com quatro ferroviários posando junto à cabine de condução. No edifício da estação vêem-se alguns anúncios nas paredes, sendo possível decifrar a palavra RESTAURANT sobre uma das portas.
Máquina agrícola a ser carregada (ou descarregada) para um vagão de comboio, provavelmente na estação de Vila Nova da Baronia.
Projeto de quiosque junto à estação da CP.
DOM