Zona de identificação
Código de referência
PT MEVR AMEVR/AI/CME/D/002/0007
Título
Inventários diversos
Data(s)
- 1937-09-08 - 1955-01-08 (Produção)
Nível de descrição
Unidade de instalação
Dimensão e suporte
1 dossier., 98 fls. , papel
Zona do contexto
Nome do produtor
História biográfica
Entidade detentora
História do arquivo
Fonte imediata de aquisição ou transferência
Zona do conteúdo e estrutura
Âmbito e conteúdo
- Móveis e utensílios na residência do Delegado do Ministério Público da Comarca - s/d;
- Relação dos diversos móveis e utensílios da residência do delegado do Procurador da República na Comarca de Évora - s/d;
- Cadeia Civil - 18-03-1943;
- Ordem de Serviço nº 5 para criação de Inventário do Património da CME, que até quela data não existia - 04-06-1941;
- Relação de ornatos e madeira cedida, a título de empréstimo, aos Bombeiros - 28-05-1940;
- Comunicação ao Fiscal do Pelouro das Obras - 15-04-1940;
- Recibo do Sindicato Nacional dos Operários da Construção Civil do Distrito de Évora - 22-01-1940;
- Relação de Pessoal admitido ao Serviço da CME - 05-06-1939;
- Inventário da Repartição de Obras- -9-02-1938;
- Inventário da Repartição de Obras -31-12-1938;
- Inventário de mobiliário entregue na Delegação de Saúde - 31-12-1937;
- Nota dos móveis fornecidos à Delegação de Saúde - 28-12-1937;
- Recibo da Secção de Finanças do Concelho de Évora sobre material recebido da CME - 23-12-1937;
- Relação de mobília e utensílios pertencentes à CME que estavam a cargo da Mocidade Portuguesa - 16-12-1937;
- Ordem de serviço dirigida ao Fiscal das obras - 30-11-1937;
- Relação dos materiais e artigos que fizeram parte das Festas da cidade no ano de 1937 e que pela comissão foram entregues à CME - 08-09-1937;
- Inventário do mobiliário da casa habitada pelo Dr. Juiz de Direito - 10-01-1940;
- Inventário do mobiliário da casa habitada pelo Dr. Juiz de Direito - 10-07-1940;
- Para a casa do Dr. Juiz - 24-07-1942;
- Para a casa do Dr. Juiz - 16-02-1943;
- Para a casa do Dr. Juiz - 01-01-1952;
- Para a casa do Dr. Juiz - 08-01-1955;
- Inventário do Jardim Público - s/d.
Avaliação, selecção e eliminação
Ingressos adicionais
Sistema de arranjo
Zona de condições de acesso e utilização
Condições de acesso
Livre acesso
Condiçoes de reprodução
De acordo com a tabela de taxas em vigor na autarquia.
Idioma do material
- português
Script do material
Notas ao idioma e script
Características físicas e requisitos técnicos
- Natureza do suporte – papel;
- Tecnologia do suporte – manuscrito e impresso;
- Estado de conservação – Bom
Instrumentos de descrição
Inventário
Instrumento de pesquisa gerado
Zona de documentação associada
Existência e localização de originais
Existência e localização de cópias
Unidades de descrição relacionadas
Zona das notas
Identificador(es) alternativo(s)
Pontos de acesso
Pontos de acesso - Assuntos
Pontos de acesso - Locais
Pontos de acesso - Nomes
Pontos de acesso de género
Zona do controlo da descrição
Identificador da descrição
AMEVR-AI
Identificador da instituição
CME
Regras ou convenções utilizadas
Direcção-Geral de Arquivos. Programa de Normalização da Descrição em Arquivo. Grupo de Trabalho de Normalização da Descrição em Arquivo – Orientações para a descrição arquivística. [em linha]. 2ª v. Lisboa: DGARQ, 2007. [Consult. 08 Novembro, 2010]. Disponível em WWW<URL http://www.dgarq.gov.pt/files/2008/10/oda1-2-3.pdf ISBN 978-972-8107-91-8.
Estatuto
Nível de detalhe
Datas de criação, revisão, eliminação
Línguas e escritas
- português
Script(s)
Fontes
A própria documentação.
Nota do arquivista
Maria do Rosário Piteira Martins
Técnica Superior de Arquivo