Vista parcial do Templo Romano a partir do Largo do Marquês de Marialva. Do lado direito vê-se parte da fachada lateral do Museu de Évora e do lado esquerdo parte do edifício do antigo Tribunal da Inquisição de Évora.
museu
22 Descrição arquivística resultados para museu
Vista parcial do Templo Romano. Ao fundo, parte da fachada do Museu de Évora, da Biblioteca e torre lanterna da Sé.
Templo Romano e zona envolvente vistos do Jardim Diana: Igreja de São João Evangelista (Lóios), Convento/ Pousada dos Lóios, Biblioteca Pública, Torre de Sertório, Museu de Évora e torres lanterna e sineira da Sé.
Martinho, InácioTemplo Romano e zona envolvente vistos do Jardim Diana: Igreja de São João Evangelista (Lóios), Convento/ Pousada dos Lóios, Biblioteca Pública, Torre de Sertório, Museu de Évora e torres lanterna e sineira da Sé.
Martinho, InácioVista geral do Templo Romano. Ao fundo, fachada do Museu de Évora e torres da Sé.
Templo romano e zona envolvente: Igreja dos Lóios, museu e torre lanterna da Sé catedral
Data da imagem e número inscritos no bordo superior
Vista geral do Templo Romano. Ao fundo, fachada do Museu de Évora e torres da Sé.
Templo Romano de Évora. Ao fundo a Torre Lanterna da Sé e a fachada do Museu; do lado esquerdo a fachada da Igreja dos Lóios
Autor desconhecidoTemplo e igreja dos Lóios vistos do jardim Diana
Templo e igreja dos Lóios vistos do jardim Diana