Senhora não identificada, poderá tratar-se de amiga ou familiar de Mário da Gama Freixo
Lisboa
15 Archival description results for Lisboa
Grupo de varinas e pescadores junto a barcos, no Rio Tejo.
Dedicatória à SHE: "Ao distinto grupo dramático da Sociedade Harmonia Eborense, pelo seu 52º aniversario da fundação da sociedade offerece:. Lª 23 d'Abril de 1902 Laura Cruz"
Vista geral do edifício do Laboratório de patologia Veterinária em Benfica, Lisboa. Legenda colada sobre o suporte, entre as duas imagens.
Multidão em frente à Misericórdia de Lisboa e Companhia de Carruagens Lisbonense.
UntitledCarte-visite oferecida à família Passaporte.
UntitledGrupo a caminhar no exterior do Instituto Veterinário. Legenda colada no suporte, entre as duas imagens.
Grupo de alunos e professores (?) em frente ao portão da Secção Masculina da Escola Profissional de Agricultura de Lisboa.
Homem na passadeira de acesso ao Elevador de Santa Justa. Ao fundo são visíveis as ruínas da igreja do Convento do Carmo.
Grupo num jardim, no exterior do Laboratório de Patologia Veterinária de Lisboa (em Benfica). Legenda colada sobre o suporte, entre as duas imagens.