Retrato de grupo composto por três homens, duas senhoras e cinco crianças em galeria do claustro de S. Bento de Cástris.
UntitledRetrato de homem em galeria do claustro de S. Bento de Cástris.
UntitledRetrato de grupo composto por três homens, duas senhoras e cinco crianças em galeria do claustro de S. Bento de Cástris.
UntitledRetrato de grupo no piso superior do claustro do Convento de S. Bento de Cástris, vendo-se um grupo de oito personagens femininas de diferentes idades.
UntitledAspecto do moinho dos Clérigos, no rio Guadiana, vendo-se um grupo de homens a posarem para a fotografia, para além de duas carroças. Eventual pescaria, uma vez que alguns estão a arranjar peixe.
UntitledHomem na passadeira de acesso ao Elevador de Santa Justa. Ao fundo são visíveis as ruínas da igreja do Convento do Carmo.
Senhora com sombrinha em frente a stand da Feira de Estremoz.
Título da imagem atribuído pelo autor.
Retrato de uma senhora, sentada numa fonte de um quintal, com a cadela Mimi ao colo.
Retrato de duas senhoras junto a palheiro. Uma das senhoras está sentada, a outra de pé. Local não identificado
Retrato de uma senhora sentada numa fonte, com um menino ao colo (local não identificado). A fonte foi inicialmente identificada como a fonte do Paço dos Henriques, nas Alcáçovas.