Fachada do edifício sede da Santa Casa da Misericórdia em Évora, até 1917 (?). Na janela do primeiro piso estão três homens, os mesmos que aparecem no documento novo12-244.
UntitledArcos do Aqueduto no Largo Luís de Camões engalanados no âmbito da visita do Rei D. Luís. Sobre o Aqueduto vê-se uma construção acastelada de carácter efémero e uma bandeira da monarquia, no canto da Rua do Salvador. No quarteirão ao fundo vêm-se os toldos e os anúncios da Mercearia Primavera.No canto inferior esquerdo ~e-se uma carroça.
UntitledSaída de procissão da Igreja de S. Manços, vendo-se um pálio e vários estandartes religioso. Vários participantes estão ajoelhados e o cruzeiro fronteiro está engalanado.
Aspecto do largo de Aviz, junto à Rua das Alcaçarias, repleto de meninas e meninos. Atrás de um grupo de meninas, vê-se uma banda de música infantil. No canto inferior esquerdo da imagem veem-se duas árvores recentemente plantadas.
UntitledVista geral das Ruínas Fingidas, vendo-se do lado direit da imagem parte do corpo do antigo quartel. no meio dos canteiros vê-se um homem (jardineiro?)
UntitledPintura mural representando o Presépio existente na Capela do Convento de Santa Catarina a qual era totalmente pintada a fresco.
UntitledAspecto exterior da Ermida de S. Brás (face norte).
UntitledAltar-mor da Ermida de S. Brás, após obra de restauro concluída em 1906
UntitledAspecto do terraço da Sé de Évora, sendo visível dois homens sob o brasão de armas da cidade.
UntitledAspecto da nave lateral direita da Sé de Évora, vendo-se ao fundo a capela de N.ª S.ªda Boa Morte (Epístola), sendo visíveis as capelas laterais destruídas aquando da intervenção dos Monumentos Nacionais, durante a década de 1940.
Untitled