Retrato de membros da Mesa da Misercórdia de Évora, posando junto a uma mesa, ladeando uma cadeira com o brasão da Misericórdia.
O homem da esquerda poderá ser Henrique Freire (jornalista, professor) e o homem ao meio é possível que seja o fotógrafo José António Barbosa.
Arcos do Aqueduto no Largo Luís de Camões engalanados no âmbito da visita do Rei D. Luís. Sobre o Aqueduto vê-se uma construção acastelada de carácter efémero e uma bandeira da monarquia, no canto da Rua do Salvador. No quarteirão ao fundo vêm-se os toldos e os anúncios da Mercearia Primavera.No canto inferior esquerdo ~e-se uma carroça.
UntitledAspecto do largo de Aviz, junto à Rua das Alcaçarias, repleto de meninas e meninos. Atrás de um grupo de meninas, vê-se uma banda de música infantil. No canto inferior esquerdo da imagem veem-se duas árvores recentemente plantadas.
UntitledVista do Jardim Público a partir da entrada da Rua da República.
UntitledImagem de uma feira no Rossio de S. Brás, vendo-se três mulheres e três homens Vendedores), uma carroça e diversas peças de loiça de barro expostas no chão.sentadas nos degraus.
UntitledAspecto exterior da Ermida de S. Brás, sendo visível o corpo da antiga sacristia.
UntitledApoios em mármore da bancada dos doutorais da Sala dos Actos da Universidade de Évora depositados numa das faces do pátio principal do claustro principal.
UntitledObras no portal renascentista da Universidade de Évora, vendo-se a antiga porta de madeira.
UntitledAspecto do altar-mor da igreja de S. Bento de Cástris, vendo-se os candeeiros cobertos com panejamentos.
UntitledAspecto da Porta de Avis, tirado a partir do largo do mesmo nome, vendo-se algumas pessoas do lado esquerdo, bem como uma carroça. Nas fachadas dos edifícios , de um lado e outro do largo, vêem-se anúncios comerciais. para lá da porta entrevê-se o bairro Operário, construído nos primeiros anos da República.
Untitled