Imagem do retábulo de forma semi-circular que adornava o topo do refeitório do Convento de Santa Clara, representando a ÚltimaCeia. Na parte inferior da pintura vê-se o rodapé de azulejaria seiscentista, de padronagem de tapete.
UntitledImagem de S. José, ricamente paramentado, montado sobre um burro também devidamente ajaezado. A imagem foi tirada no pátio do convento de Santa Clara. N
UntitledRetrato da imagem do Senhor do Horto ou Entrada Triunfal em Jerusalém, tirada no claustro do Convento de Santa Clara.
UntitledVista geral das Ruínas Fingidas, vendo-se do lado direit da imagem parte do corpo do antigo quartel. no meio dos canteiros vê-se um homem (jardineiro?)
UntitledPintura mural representando o Presépio existente na Capela do Convento de Santa Catarina a qual era totalmente pintada a fresco.
UntitledAspecto do portal da Sala do Capítulo do Convento dos Lóios, enquadrado pela arcaria da sala do lavabo.
UntitledAspecto das galerias superiores do Palácio de D. Manuel após incêndio de 1916.
UntitledJanela do Paço Vasco da Gama, também conhecida por palácio Lemos Vieira ou "casas pintadas"
UntitledPrimeiro plano da janela mudejar do Paço de Vasco da Gama.
UntitledO negativo original desta imagem está atribuído a José António Barbosa e pertence à colecção do Grupo Pró-Évora.
Untitled