Um aspecto do stand da Fiat na Feira de Estremoz: homens observando um automóvel.
Estereoscopia
16 Archival description results for Estereoscopia
Vista nocturna do palanque montado na Praça do Giraldo. A fonte e o Banco de Portugal encontram-se iluminados.
Palanque montado na Praça do Giraldo, junto à fonte.
Rebanho de ovelhas a passar junto ao palanque montado na Avenida General Humberto Delgado, junto à entrada da Rua da República.
Retrato de grupo: homens e mulheres sentados num muro de pedra; um homem permanece em pé. Local não identificado.
Exposição em local não identificado. Esta imagem faz parte do Estereoscopio Portuguêz, colecção de cartões estereoscópicos editados por Aurélio da Paz dos Reis.
UntitledRebanho de cabras a passar junto ao palanque montado na Avenida General Humberto Delgado, junto à entrada da Rua da República.
Homem a conduzir carroça carregada com feno, puxada por bovinos. Do lado direito, público a assistir ao desfile debruçado num muro. Ao fundo, a Praça de Touros.