Aspecto das Ruínas Fingidas, vendo-se em primeiro plano as janelas e portais mudejares provenientes do Palácio dos Condes de Vimioso.
UntitledElements area
Taxonomy
Code
Scope note(s)
Termo de topo
Termo de topo
Aspecto das Ruínas Fingidas, vendo-se em primeiro plano as janelas e portais mudejares provenientes do Palácio dos Condes de Vimioso.
UntitledAspecto geral das Ruínas Fingidas, vendo-se um guarda sentado num banco de jardim, bem como um candeeiro de iluminação pública.
UntitledAspecto do Claustro do Colégio do Espírito Santo, Universidade de Évora, vendo-se o corpo da antiga Casa Pia demolido no início do século XX.
UntitledAspectos do largo e do edifício dos Paços do concelho de Reguengos de Monsaraz, vendo-se vários transeuntes.
UntitledAspecto de conjunto das Ruínas Fingidas, vendo-se em segundo plano as janelas e portais mudejares provenientes do Palácio dos Condes de Vimioso.Em primeiro plano vê-se um candeeiro de iluminação pública.
UntitledVista geral das Ruínas Fingidas, vendo-se do lado direit da imagem parte do corpo do antigo quartel. no meio dos canteiros vê-se um homem (jardineiro?)
UntitledImagem do Coreto do Jardim Público, vendo-se atrás a mole do Palácio de D. Manuel com a configuração posterior à intervenção de Adriano da Silva Monteiro (galeria de ferro e vidro).
UntitledAspecto da alameda central do Jardim Público, vendo-se ao fundo o Palácio Barahona. ao londo da alameda vêem-se vários bancos e junto à entrada o quiosque /bilheteira.
UntitledAspecto do Claustro do Colégio do Espírito Santo, Universidade de Évora, vendo o pátio do claustro principal, fonte e frontispício.
UntitledAspecto do edifício dos Paços do concelho de Reguengos de Monsaraz, vendo-se uma criança, três homens e um candeeiro de iluminação pública.
Untitled